Está aberta a Chamada de Trabalhos para o XLVIII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – a  ANPAD -, conhecido como EnANPAD (https://anpad.com.br/pt_br/event/details/131), em sua edição de 2024.

O EnANPAD é um dos principais eventos acadêmico-científicos da área de Administração do país e é reconhecido como um dos melhores entre seus pares, com uma crescente participação internacional. A Chamada de Trabalhos segue anexada a esta mensagem.

Na UFCA temos dois professores-pesquisadores que são parte do Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social, o Liegs (https://liegs.ufca.edu.br/), que atuam na Comissão Organizadora do evento: o prof. Jeová Torres, um dos líderes do Tema 16 – Interfaces teóricas e empíricas entre Gestão Pública e Gestão Social, e o prof. Ives Tavares, colíder do Tema 20 – Estado, Governança Global e Organizações Supranacionais: gestão e políticas públicas no plano internacional. Para saberem mais sobre as Divisões e Temas do EnANPAD, indica-se a leitura desta página eletrônica: https://anpad.com.br/pt_br/theme/list.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *