Você conhece os Seminários de Gestão Social? Esses evento são realizados pelo LIEGS/UFCA desde 2007, tendo como foco temas emergente no âmbito da Gestão Social, a partir da troca de saberes entre os integrantes do LIEGS e convidados.

Convencionalmente, os seminários ocorrem no campus Juazeiro do Norte da UFCA, porém, com atual cenário de pandemia, optamos por desenvolver essa ação por meio de plataformas digitais, como o Google Meet.

Os links para participação nos seminários são divulgados nas redes sociais e no site do LIEGS. Tem interesse em assistir um seminário passado? Isso é possível! Disponibilizamos no nosso canal do Youtube todos os seminários onlines que ocorreram em 2020, para que mais pessoas possam ter acesso as discussões e temas abordados na atividade.

Ainda não conhece nosso canal do Youtube? Se inscreva em nosso canal e acompanhe nossa publicações e receba nossos conteúdo. Além dos seminários, também publicamos outros materiais , como as Lives e Fóruns do Curso Gestão Social: Extensão a Distância. Acesse nosso canal e venha nos acompanhar!

Nossas redes sociais:

Iinstagram

Facebook

Youtube

Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *