O CriaAtividade é um bate papo virtual sobre experiências de práticas artísticas e suas possíveis aproximações com campo da gestão social. 
Na primeira edição a convidada é a Cleo do Vale que conversará com o mediador João Martins sobre as experiências na arte publica com outras mulheres no Wà Coletivo (visite o perfil do @wacoletivo e @cleo_do_vale no Instagram e no Facebook). Ambos estarão direto de Portugal. Não necessita inscrição. Aguardamos vocês e seus convidad@s.

O primeiro CriAtividade acontecerá na próxima terça-feira, 24 de novembro, as 10h(BR)/13h(PT), no Google Meet: meet.google.com/qgt-xpcx-xkw.

 

Cléo do Vale faz doutorado em Design de Moda na UMINHO, Portugal. É Mestra em Desenvolvimento e Gestão Social pelo PDGS/EA/UFBA e Graduada em Estilismo e Moda pela UFC. Foi Pró-reitora de Extensão na UFCA. É professora do Curso de Design de Produto da UFCA, pesquisadora do LIEGS/UFCA e membro do Wà Coletivo de arte urbana. João Martins faz doutorando em Ciência Política no ISCSP/ULisboa, Portugal. É Mestre em Desenvolvimento e Gestão Social pelo PDGS/EA/UFBA. Foi coordenador de Escritório Regional e membro do Comitê Gestor Nacional da CARE Internacional Brasil. É pesquisador do LIEGS/UFCA. Aproveitaremos o evento para celebrar os 14 anos do Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS), grupo de pesquisa e núcleo de extensão do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Quaisquer dúvidas sobre o evento, entrem em contato. Estamos a disposição! 
Email: liegs.ccsa@ufca.edu.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *