No dia 08 de setembro, das 16 às 18hs, será realizada uma live de divulgação de uma grande  oportunidade:  O novo curso de graduação (2º ciclo) em Gestão Pública e Social da UFSB, na ocasião, também estarão presentes profissionais da área quais os campos de atuação, as possibilidades profissionais e a importância da formação em Gestão Pública e Social no nosso território. Contando com a presença dos seguintes profissionais:

– Prof Edgilson Tavares, presidente da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP/UFBA);
– Profa Maria do Carmo Rebouças dos Santos. (UFSB),
– Artur Sampaio, presidente da Federação Nacional dos Estudantes do Campo De Públicas (FENECAP/UFRJ);
– Radharani Arruda, Estudante UFSB, participante do GT de produção do PPC do novo curso. (UFSB);
– Altemar Felberg, representante do Instituto Mãe Terra, Porto Seguro, BA. (IMT/UFSB).
– Profa Valéria Giannella, (UFSB), mediadora

Se você ainda não conhece a Gestão Pública e Social e suas amplas possibilidades, venha participar dessa live e surpreenda-se!
O link da atividade será divulgado em breve. Haverá certificação de carga horária!

Divulg1 Divulg2