Aconteceu no dia 29 de março, às 19 horas na sala G002 do Campus da UFCA em Juazeiro do Norte, o XIV Seminário do Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS). O evento contou com a palestra do professor Dr. Lamounier Villela da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), que falou sobre “Gestão Social e Desenvolvimento Territorial, Conceitos Indissociáveis”.

O professor Lamounier Villela é  Pós-doutor em Administração Pública, Doutor em Economia Aplicada pela Université Paris III. Também é Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas e Professor permanente do Doutorado em Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária da UFRRJ.

O LIEGS é um núcleo de pesquisa constituído com o objetivo central de ser um ambiente de apreensão, prospecção, formação, articulação e difusão de conhecimentos teóricos e práticos em gestão social, contribuindo para a consolidação desta temática, numa perspectiva interdisciplinar.

Abaixo algumas fotos do evento:

Algumas parte do texto foram retiradas do portal UFCA.

*Notícia teste postada pelo bolsista Erben Ramon.