Fonte: https://www.instagram.com/ufcaoficial/

Fonte: https://www.instagram.com/ufcaoficial/

Como parte da programação de exibição da série de podcasts comemorativos pelos 10 anos de nossa universidade, o Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS), grupo de pesquisa e programa de extensão vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Cariri (CCSA/UFCA), se faz presente.

A primeira participação do LIEGS ocorreu no dia 06 de junho de 2023 com a fala do prof. Jeová Torres, um dos pesquisadores do Laboratório, juntamente com a profa. Ariluci Goes, ambos do CCSA. Os professores falaram sobre o início das atividades da UFCA enquanto Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará no Cariri (UFC Cariri), especificamente quando as aulas dos cursos de integrariam o Campus da UFCA em Juazeiro do Norte funcionaram nas dependências da Universidade Regional do Cariri (URCA) no bairro Pirajá. Foi naquele período – entre 2006 e 2008 – que o LIEGS foi constituído e passou a agrupar docentes e discentes em suas primeiras ações universitárias de ensino, pesquisa e extensão. Para ter acesso ao vídeo do podcast no YouTube, o link direto está disponível no Canal da UFCA.

A segunda participação do LIEGS ocorreu em 16 de junho 2023 com a fala do prof. Ives Nascimento (CCSA), pesquisador do LIEGS, que, junto com o prof. Nilo Batista (IISCA e CEAD), conversará sobre a presença da UFCA na rede institucional de desenvolvimento sustentável do Cariri cearense. O podcast está disponível em vídeo na página do Canal da UFCA no YouTube.

Para saber mais sobre esta e outras ações da UFCA, mantenham a visita ao Portal da UFCA em https://www.ufca.edu.br/, assim como acompanhem o LIEGS/UFCA em suas mídias sociais:

Site: https://liegs.ufca.edu.br/

Instagram: https://www.instagram.com/liegsufca/

YouTube: https://www.youtube.com/@laboratoriointerdisciplina720 

.

*Com informações da UFCA, em https://www.ufca.edu.br/noticias/ufca-completa-10-anos-no-proximo-dia-5-de-junho-de-2023-serie-de-podcasts-celebra-data-e-conta-historia-da-universidade/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *