É com alegria que divulgamos a chamada para a primeira Live do Curso de Gestão Social – Extensão à Distância . E inauguramos estas atividades que teremos para todos os módulos com um professor e pesquisador que possui amplo domínio sobre a discussão conceitual de Gestão Social. Todo mundo com seu instagram pronto que dia 02 de julho, as 19h, no @liegsufca, teremos o prof. José Roberto Pereira (http://lattes.cnpq.br/9219649053207449)  para discutir o tema com vocês.

O professor convidado para trabalhar o conteúdo do Módulo 1 é professor Titular em Administração Pública e Gestão Social da Universidade Federal de Lavras. Possui pós-doutorado em Ciências Sociais pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. É Doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília e bolsista de produtividade em pesquisa (PQ-2) do CNPq.
Podem promover a live com amigos (esta atividade não é restrita aos alunos do curso) e aguardem que logo mais divulgaremos as lives que acontecerão em 3 de julho (Módulo 2) e 4 de julho (Módulo 3).

Live Módulo 1 - site

Mais informações:

https://liegs.ufca.edu.br/curso-de-gestao-social/

https://www.instagram.com/liegsufca/

Fonte: LIEGS, 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *