DESCRIÇÃO DO EVENTO

Vivemos em um mundo marcado pela volatilidade, urgência, complexidade e ambiguidade, precisamos nos conectar ou nos reconectarmos com o que realmente importa. Através do diálogo podemos avançar, construir caminhos, ensinar, aprender e TRANSFORMAR.

Considerando que o Diálogo é o encontro dos homens e das mulheres “para serem mais”, entendemos que esse processo de busca deva ser vivido entre atores com diferentes níveis de maturidade e com disposições para romper paradigmas.

Acreditamos no poder transformador do diálogo e queremos, nessa primeira edição do Diálogos que Transformam, difundir conteúdos relevantes que provoquem gestores sociais, públicos e privados, profissionais e estudantes interessados pelos temas, a repensarem suas práticas, a desencadearem novas percepções e novas atitudes a partir de temas que possam contribuir com a reinvenção das organizações contemporâneas.

atairu

O evento irá contar com uma série com quatro webinars e irá contar com um time de especialistas com notórios saberes e reconhecimento em território nacional, no mercado e no mundo acadêmico, que interagirão conosco conforme programação a seguir:

Os encontros serão gratuitos, realizados na plataforma Zoom, com duração de 1h (sempre das 19h as 20h). Os participantes que registrarem, no mínimo, 75% da participação, serão certificados e ainda receberão uma pensata (uma breve sistematização de caráter reflexivo e provocativo) do encontro.

 Durante os encontros, a proposta é enfatizar a importância e a centralidade das pessoas (integrantes, clientes e parceiros) em processos de desenvolvimento, sejam diretamente em nossas ações ou nos locais onde estão atuando.

 Incentivando a produção, a gestão e a difusão de conteúdos relevantes que possam fazer diferença em contextos organizacionais, relacionais, comunitários.

 E aí, se interessou!?

Então se inscreva, pois as vagas são limitadas (até 100 pessoas por encontro)! Participe também dessa jornada. Inscrições através do link:

https://www.sympla.com.br/dialogos-que-transformam-saberes-conectados__967618

O evento é uma realização da Equipe Atairu – Gestão e Inovação Social. 

Fonte: dialogos-que-transformam-saberes-conectados-Equipe Atairu – Gestão e Inovação Social. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *